Wiki PokeXGames!

30/07/2018 09:32

Fala, galera!

Praticamente desde o primeiro ano da PokeXGames o BlogPxG foi seu fiel companheiro, tornando-se uma referência para jogadores de todos os níveis, em razão de seu vasto conteúdo sobre o jogo. Entretanto, nós da equipe do BlogPxG sempre sofremos com algumas limitações para criar conteúdos, isso porque a plataforma em que o mesmo foi criado é muito limitada (webnode). 

Assim sendo, finalmente resolvemos encarar o desafio e migrar todo o conteúdo do blog para uma nova plataforma que nos dê mais liberdade, motivo pelo qual venho comunicá-los sobre a criação de uma Wiki da PokeXGames.

Inicialmente, importante esclarecer que o BlogPxG continuará online. Todavia, seu conteúdo não será mais atualizado, pois teríamos trabalho em dobro para manter dois sites com o mesmo conteúdo. Além disso, algumas páginas do blog podem estar em local diverso ou deixaram de existir por terem caído em desuso.

Salientamos, ainda, que alguns conteúdos estão pendentes de migração, como tradução de tutoriais para EN e outros detalhes menores.

Como de costume, o Menu da Wiki estará no canto esquerdo do site e é similar ao que existe no BlogPxG. Porém, algumas novas opções foram adicionadas, como por exemplo: adição de uma página com todas as outfits do jogo, como podemos ver nesta imagem:

Ou até mesmo a reestruturação da página "informações adicionais" para "Conteúdo Extra", que agora se encontra no menu no canto esquerdo. 

Entre outras modificações para melhor agradar vocês.

Com relação a página inicial, atualmente ela tem um visual simples e direto, objetivando facilitar o acesso dos jogadores as páginas mais visitadas, bem como aos links importantes do jogo, como o Facebook, Instagram, entre outros. 

Agora que a Wiki está pronta, acreditamos que todo o trabalho que tivemos nessa migração valeu a pena, pois teremos a possibilidade de trazer a vocês um conteúdo muito melhor sobre o jogo, com funções que facilitam o uso do site, como organização de tabela de quests por nome/level/recompensa com um único clique, bem como uma aparência muito mais atual que a do BlogPxG.

Por fim e não menos importante, gostaria que todos soubessem quem são os responsáveis por essa migração ter sido um sucesso e feita em praticamente dois meses, por pessoas que são voluntárias e usaram seu tempo livre para nos ajudar:

Mike - Administrador.

Mathzs - Web-Master, Graphics & Designer

Lorde Tyrael - Conteúdo

Dark Alchemist - Conteúdo

Violett - Conteúdo

Bjorn King - Conteúdo

Sukie - Designer e Conteúdo

Worst Troll Br - Designer

Além disso, nada seria possível sem o auxílio da Administração do jogo e de alguns membros da Equipe de Desenvolvimento, como o Doflamingo, Kraken e o Baxnie

Esperamos que gostem dessa novidade e aproveitem esse novo conteúdo. 

Acesse: wiki.pokexgames.com

 

Assim sendo, finalmente resolvemos encarar o desafio e migrar todo o conteúdo do blog para uma nova plataforma que nos dê mais liberdade, motivo pelo qual venho comunicá-los sobre a criação de uma Wiki da PokeXGames.
Voltar