Patch 27/04

29/04/2018 11:30

E aí, galera! Beleza? 

Esse patch será focado na mudança do preço das casas e em sugestões da comunidade que foram atendidas.

PREÇO DAS CASAS:

 
Conforme foi anunciado neste tópico, estaremos mudando os preços das casas e vamos ficar de olho no feedback da comunidade, assim como novas sugestões sobre o tema são bem vindas! 
Caso ainda reste alguma dúvida sobre o novo preço de sua nova moradia, disponibilizamos uma tabela de cálculo, que pode ser acessada clicando aqui. 
 

SUGESTÕES "ANTI ROUBO"

 
A questão do roubo é um problema bem chato que existe dentro de qualquer jogo online, sejam quais forem os métodos, ficamos bastante preocupados com os jogadores sendo enganados e demos uma prioridade nos últimos dias a fim de atender duas sugestões com bastantes curtidas no fórum!
 
 
  • Ignore List no market:

Estamos realizando essa mudança para evitar spam de ofertas baixas ou que tinham intuito de roubar através dos descuido de quem estava anunciando. O jogador poderá adicionar certos jogadores na sua ignore list e não terá que se preocupar nunca mais com as ofertas daquele jogador. Também botamos algumas melhorias para mandar mensagem privadas para alguns jogadores, assim, caso o jogador esteja offline uma mensagem de erro é exibida.
 

Clique aqui para conferir o exemplo de funcionamento da ignore list no market.

 

  • Mudança das cores do Vault:
Uma outra modificação que estaremos botando é uma que vai evitar a confusão no uso dos vaults.
Agora o vault sofrerá uma alteração da sua sprite ao atingir certos valores, em resumo, o seu vault vai mudar a aparência conforme maior for a quantia de dinheiro guardada nele.
Utilizaremos essas sprites que até então são provisórias e os valores serão:
Outra modificação que colocaremos é uma que vai evitar a confusão no uso dos vaults.
Agora o vault sofrerá uma alteração da sua sprite ao atingir certos valores. Resumindo, o seu vault vai mudar a aparência conforme maior for a quantia de dinheiro guardada nele.
 
Utilizaremos essas sprites que até então são provisórias e os valores serão:
 
 
  • Vault comum: valor : 0 - 999k.
  • Enhanced Vault (prateado com partes do ouro): 1kk - 9.9kk.
  • Golden Vault: 10kk - 99kk.
  • Diamond Vault: Valores acima de 100kk. 
 

BOSS DETECTOR / BOSS CHARM

 
Boss detector foi um item que ao seu lançamento realmente cumpria o seu papel. Ao longo do tempo o modelo de boss detector se tornou bastante invíavel e uma forma bem frustante por causa dos KS e para quem quer fazer seu próprio projeto. 
Então vamos modificar completamente o funcionamento do item, ele somente mostrará a direção de um boss/mega 5 minutos após o seu nascimento, ele funcionará da seguinte forma:
 
 
Caso o problema do boss detector persista repensaremos na sua funcionalidade futuramente.
 
Contudo, estaremos criando um novo item que poderá ser adquirido, semelhante ao shiny charm: o boss charm!
O Boss charm possui algumas diferenças em relação ao shiny charm, principalmente na questão da sua acessibilidade.
Ao possuir o item boss charm o jogador terá uma chance multiplicada de aparição dos bosses de orre, a rate desse item é 3x, ou seja, enquanto tiver um boss charm ativo a aparição de bosses e megas será triplicada.
O jogador poderá adquirir o boss charm com o NPC Elon que fica localizado em phenac:
 
 
Esse npc irá te dar a chance de adquirir o boss charm por 8kk ou 5kk + um item de boss detector. Mas atenção! O boss charm tem cargas limitadas, esse item terá apenas 2000 cargas, para cada pokémon morto (os normais dos spawns como ludicolo, glalie, tropius) algumas cargas serão consumidas. Em outras palavras o jogador poderá usar o boss charm por em média umas 3 horas de hunt.
Após essas cargas chegarem ao fim, o boss charm do jogador irá virar um wasted boss charm e para recarregar o item novamente o jogador terá que pagar a quantia de 300k.  O valor dessa recarga, pode ser vir a ser modificado e rebalanceado.
 
 
That's all folks, até a próxima!
 

 

Voltar