Novo Update: Dimensional Zone

22/05/2017 22:23

E aí, guys! Belezinha?

O mais novo update da PokeXGames já tem data marcada para o lançamento! A atualização acontecerá no dia 26/05, numa sexta feira, na parte da tarde. 

.

"No universo da PokeXGames existem várias dimensões diferentes. O mundo que conhecemos, onde existem os continentes de Kanto, as Ilhas Laranjas e Orre, que são o ponto central deste universo. Ao passar dos anos, portais se revelam mostrando novas dimensões, como o da Outland onde tivemos que ajudar Ash a impedir a invasão dos monstros desta dimensão.

E agora, um novo portal se abre: o portal da Dimensional Zone"

 Clique para assistir ao teaser em full HD.

A Dimensional Zone é acessível por um portal no segundo andar do Trade Center, e após vários treinadores começarem a explorá-la, foi descoberto que neste lugar residem vários Pokémon de continentes que nós da PokeXGames ainda não conhecemos.

Neste lugar, você poderá juntar-se com seus amigos e explorar diferentes dimensões, onde você encontrará vários Pokémon já conhecidos e todos terão uma maneira diferente de se derrotar. Fora isso, você poderá capturar novos Pokémon para fortalecer o seu time com vários tipos diferentes de counters para ajudar nas fraquezas do seu clan!

Também neste update, todos os clans terão acesso a novos shinies, onde pretendemos continuar a completar o balanceamento geral do jogo preenchendo as vagas de T1 A, B e C.

Para ter certeza de que a nossa equipe implemente uma atualização de qualidade pra vocês, 2 servidores que ainda não estão definidos, receberão essa atualização primeiramente. Após a certeza de que o sistema não apresenta bugs que impeçam a jogabilidade de vocês, será implementada a atualização nos servidores restantes. 

Para mais informações sobre essa grande atualização, acompanhe o tópico do Doflamingo no fórum, clicando aqui.

Até a próxima!

Voltar