Introdução às Ilhas Laranjas.

07/04/2012 21:00

Olá.

Como foi divulgado pela Equipe PokeXGames no forum oficial do jogo, em breve teremos o update das Ilhas Laranjas. Nós decidimos passar aos jogadores algumas informações importantes sobre o update e tentaremos proporcionar um maior conhecimento a respeito do mesmo. 

O mapa.

O update deverá quadriplicar o tamanho do mapa atual, trazendo aos jogadores uma grande aventura com vários locais para exploração. Com isso acabarão os problemas sobre hunts lotadas, todos os jogadores encontrarão um local para caçar onde não haja ninguém, pelo menos no começo.
Podemos perceber pelas fotos disponibilizadas pela Equipe que o mapa está rico em detalhes, mais bonito, bem trabalhado; o que nos leva a criar uma grande expectativa sobre os novos lugares.

A Equipe também mostra que houve grande dedicação em prol de dificultar o jogo para os Top Leveis, com a vinda da esperada Outland, onde provavelmente encontraremos os pokémons mais fortes do jogo.

Lembre-se que as ilhas podem mudar de posição perto da data de lançamento.

Novos loots.

Agora todos os pokémons irão dropar novos loots, cada um de acordo com sua espécie e raridade, podemos esperar que haja uma grande diferença econômica em todas as hunts. Não foi divulgado pela Equipe se haverá alguma alteração de preço nos loots atuais, mas se analisarmos que agora tudo será alterado, provavelmente os preços mudarão completamente, para evitar que as hunts que já eram boas não se tornem abusivas e propiciem grande lucro aos jogadores.

Pokémons.

Agora serão mais 100 novos pokémons para capturar e descobrir no arquipélago laranja, não temos noção de quais serão os mais fortes, raros, desejados.. E quais serão os Shinies? Onde estarão os pokémons lendários? Serão encontrados por meio de Eventos, Quests ou livres pelo mapa?
Aos que não têm conhecimento sobre os pokémons do continente Johto, abaixo colocaremos todos eles para que o jogador possa conhecer um pouco mais de cada um.

BayleefMeganiumCyndaquilQuilavaTyphlosionTotodileCroconawFeraligatrSentretFurretHoothootNoctowlLedybaLedianSpinarakAriadosCrobatChinchouLanturnPichuCleffaIgglybuffTogepiTogeticNatuXatuMareepFlaaffyAmpharosBellossomMarillAzumarillSudowoodoPolitoedHoppipSkiploomJumpluffAipomSunkernSunfloraYanmaWooperQuagsireEspeonUmbreonMurkrowSlowkingMisdreavusUnown normal spriteWobbuffetGirafarig normal spritePineco normal spriteForretressDunsparce normal spriteGligarSteelixSnubbullGranbullQwilfish normal spriteScizorShuckle normal spriteHeracross normal spriteSneaselTeddiursaUrsaringSlugmaMagcargoSwinubPiloswineCorsola normal spriteRemoraidOctilleryDelibird normal spriteMantineSkarmory normal spriteHoundourHoundoomKingdraPhanpyDonphanPorygon2Stantler normal spriteSmeargle normal spriteTyrogueHitmontopSmoochumElekidMagbyMiltank normal spriteBlisseyRaikou normal spriteEntei normal spriteSuicune normal spriteLarvitarPupitarTyranitarLugia normal spriteHo-oh normal spriteCelebi normal sprite

Logo abaixo você encontrará dois vídeos que também foram disponibilizados pela Equipe PokeXGames, a respeito das Taunts, que são animações para as outfits de clã e um promocional dos novos pokémons

Nossa Equipe estará sempre por dentro das novidades da PokeXGames, fazendo comentários e tentando manter todos os visitantes de nosso site completamente atualizados e com as primeiras informações de qualquer atualização do jogo.

Clicando aqui você será redirecionado para o post oficial sobre o update.

Voltar