Evento dia dos namorados e copa na PxG!

10/06/2018 18:28

E aí, galera! 

Já está no jogo dois novos eventos, além disso teremos algumas outras alterações que serão comentadas abaixo. Esperamos que todos aproveitem e se divirtam durante os eventos!

CHANGELOG

 
Antes de tudo, vamos ter algumas alterações gerais, segue o changelog com um breve comentário:
 
1) Pokémon ajudantes (mew, mewtwo, etc) tiveram seu uso bloqueado em alguns lugares do mapa.
2) Novas outfits e promoções de outfits no Diamond Shop -> Esse ano estamos trazendo outfits de vaporeon e flareon cosplay. PS: As outfits de Umbreon e Sylveon estão a venda por apenas 5 diamonds.
3) Novas outfits disponível para craft por Stylists. -> Duas novas Outfits de Rank A, faz bastante tempo que não tem nada de novo para essa profissão. Elas são ligeramente mais caras que as demais mas optamos deixar como fixa a quantidade de pontos / leathers.
4) Corrigido o nome de alguns itens. 
5) Eevee, Flareon, Vaporeon e Jolteon tiveram seus loots modificados. -> Tem a ver com o evento da copa do mundo! 
6) Pupitar teve seu drop de lizard tail aprimorado. 
7) Zangoose drop de cat ear adicionado.
8) Meowth Hunter e Meowth Huntress loot modificado.
9) Craft de alguns shinies toy adicionado. -> Também tem relação com o evento
10) Interface da Brotherhood atualizada
Antes de tudo, vamos ter algumas alterações gerais, segue o changelog:
 
  1. Pokémon ajudantes (mew, mewtwo, etc) tiveram seu uso bloqueado em alguns lugares do mapa;
  2. Novas outfits e promoções de outfits no Diamond Shop: Esse ano estamos trazendo outfits de vaporeon e flareon cosplay. PS: As outfits de Umbreon e Sylveon estão a venda por apenas 5 diamonds;
  3. Novas outfits disponível para craft por Stylists: Duas novas Outfits de Rank A, faz bastante tempo que não tem nada de novo para essa profissão. Elas são ligeramente mais caras que as demais mas optamos por deixar como fixa a quantidade de pontos / leathers;
  4. Corrigido o nome de alguns itens;
  5. Eevee, Flareon, Vaporeon e Jolteon tiveram seus loots modificados: Tem a ver com o evento da copa do mundo; 
  6. Pupitar teve seu drop de lizard tail aprimorado;
  7. Zangoose drop de cat ear adicionado;
  8. Meowth Hunter e Meowth Huntress loot modificado;
  9. Craft de alguns shinies toy adicionado: Também tem relação com o evento;
  10. Interface da Brotherhood atualizada.
 
 

COPA NA PXG!

 
A partir de hoje os jogadores acima do level 20 irão ganhar um "World Cup Album", com esse álbum em mãos o jogador poderá colecionar figurinhas dos países da copa, podendo colecioná-las durante o evento e guardando como recordação para sempre!
Após pegar o seu álbum, o jogador poderá ir colando figurinhas ao dar use, são 32 figurinhas diferentes que podem ser adquiridas abrindo um figure pack:
 
 
O álbum alem de ser um bonito decorativo que permite o jogador colecionar figurinhas, vai dar alguns bônus conforme o jogador for completando. (Esses bonus só estarão ativos durante o evento.)
 
  • 10/32 do álbum completo: O jogador receberá um bônus de 20% de experiência;
  • 20/32 do álbum completo: O jogador receberá um bônus de 20% de lucky;
  • 30/32 do álbum completo: O jogador receberá um bônus de 20% de catch-rate;
  • 32/32 do álbum completo: O Jogador ganha permanentemente uma outfit de futebol (feminino e masculino).
Lembrando que é indiferente o jogador tentar passar seu álbum para outro jogador, já que as figurinhas coletadas são pertencentes ao personagem que usá-la em questão. Figurinhas repetidas e afins poderão ser livremente comercializadas, trocadas, etc. Assim como acontece nas figurinhas físicas .
 

O Figure pack pode conter pelo menos uma figurinha da copa e pode ser conseguido das seguintes formas:

  1. Uma participação diária do mini game Fifa 2018. O jogador poderá jogar esse mini game normalmente, mas apenas ganhará a recompensa diária uma única vez;
  2. Uma pequena chance (similar ao toy box) de dropar de qualquer Pokémon do jogo;
  3. Uma chance baixa de dropar dos Pokémon das invasões;
  4. Uma chance baixa de obter de um lovely present;
  5. Uma chance considerável de dropar dos NPC's da Brotherhood;
  6. Uma chance considerável de obter ao completar alguma dz (qualquer dificuldade e tipo de dz).

Lembrando que não é nossa intenção que os jogadores completem o album de imediato, esse evento foi projetado para acabar após a copa do mundo (15/07). Então aproveitem bastante!

O mini game fifa também estará ativo! Como era um sistema bem antigo tivemos que fazer algumas mudanças necessárias tanto de sistema quanto de mapa para abrigar as novas seleções. 

Como premiações o jogador receberá 20 Medal token e 1 Figure Pack por participação diária, ganhando ou perdendo.

Para cada vitória seguinte o jogador receberá 10 Medal Token.

Esses tokens poderão ser trocados por bandeiras dos países da copa!

EVENTO DE DIA DOS NAMORADOS!

 

Teremos novamente o evento dos dias dos namorados, agora em 2018! Será basicamente a mesma versão do ano anterior, com pequenas mudanças.

Então teremos:

  1. Corações coloridos espalhados pelo mapa, cada um desses lovely hearts terá um lovely present que contem alguns decorativos com temática das eevolutions e dias dos namorados. Atenção: Algumas flores que vocês estavam enjoados de ver podem ter alguma utilidade agora...
  2. Dimensional Zone do Shiny Eevee, a mesma dimensional zone do ano passado, porém com outros Pokémon no caminho e um novo mapa! Além disso a experiência dessa DZ e seus itens foram melhorados. Para conseguir as chaves é simples, uma com login diário, mas sempre completar qualquer dz (de qualquer dificuldade e tipo) também há uma pequena chance do jogador obter uma lovely dimensional key. Quisemos manter a mesma temática dessa dz, algo mais tranquilo de se fazer e em duas pessoas. Então chame sua paquerinha no jogo e bom rush;
  3. Invasões das Eevolutions, agora é sua chance de ter aquele catch que ainda falta ou simplesmente conseguir algumas stones adicionais! As invasões acontecerão a cada 1 hora mas sem nenhum horário fixo! Eevee terá uma pequena chance de dropar Leather agora;
  4. Nessa época também teremos uma chance de encontrar unpacked toys em todas as dimensionais zones;
  5. Ah lembram do casal Marc e Milla que vimos no carnaval? Então, aparentemente Milla está meio desconfiada de Marc nessa época está precisando da sua ajuda!

PROMOÇÕES NO DIAMOND SHOP!

 
Durante o evento do dia dos namorados teremos promoções em algumas outfits, incluindo duas novas outfits inspiradas em pokémon!
A versão female é inspirada no pokémon Flareon e a versão male foi baseada no Vaporeon. Abaixo você pode ver uma imagem dessas duas outfits!
 
 
A promoção de dia dos namorados contará com 4 outfits com desconto (Sylveon, Flareon, Vaporeon e Umbreon). Confira o preço delas durante a promoção que ficará disponível a partir de hoje no diamond shop:
 
 

NOVAS OUTFITS PERSIAN E LYCANROC COSTUME.

 
Foram adicionadas duas novas outfits baseadas nos pokémon Persian e Lycanroc. Essas outfits podem ser craftadas por estilistas, curtiram? 
 
 
É isso aí, pessoal. Um bom evento à todos!
Até a próxima!

 

Voltar