Workshops

 
Workshops são as estações de trabalhos das 4 profissões (Aventureiro, Engenheiro, Estilista e Professor). Elas são usadas para produzir itens diferentes dependendo da profissão que o jogador escolher.

Os iniciantes podem encontrar as Workshops de nível baixo no Trade center, no mesmo local onde escolheram sua profissão, como no exemplo:

 
 
As workshops possuem diferentes níveis de eficiência, que vão do nível E (inicial) até o nível A (máximo). Para usar workshops de nível avançado, o jogador deve aumentar seu skill de profissão, até destravar os próximos níveis, que são:

Rank E: Skill 0 até 19      Para jogadores de nível 10 ou superior
Rank D: Skill 20 até 39    Para jogadores de nível 35 ou superior 
Rank C: Skill 40 até 59    Para jogadores de nível 70 ou superior
Rank B: Skill 60 até 79    Para jogadores de nível 140 ou superior
Rank A: Skill 80 até 100  Para jogadores de nível 250 ou superior

Observações:

1- Mesmo jogadores com skill baixa podem usar workshops avançados, porém só poderão produzir itens do rank inferior ou igual ao qual pertencem. Por exemplo, um jogador com skill 45 pode usar um workshop de rank A para fazer itens dos ranks C, D e E
2- O rank do personagem passa automaticamente ao atingir a skill necessária, não é necessário comprar workshop para liberar coletas superiores, porém, se quiser produzir itens do seu rank, precisará da workshop superior.
 
 
Como melhorar sua Workshop
 
Quando o jogador atinge a Skill 20, ele poderá fazer itens do rank D, porém é impossível melhorar a Workshop do Trade Center (mostrada anteriormente). Sendo assim, o jogador tem DUAS OPÇÕES:
 
1- Workshop Padrão:
 
Primeiramente será necessário comprar o pacote contendo o workshop E (O mesmo do Trade Center) na NPC de sua profissão:
 
 
Depois será necessário posicionar o pacote em uma casa, em locais onde existem 2 espaços livres, como no exemplo:

 
Então, basta usar o pacote contendo a Workshop para abrí-la:
 
OBS: Libere espaço para que os 4 espaços (Parede e chão) que a workshop ocupa estejam lives, ou você não conseguirá montá-la.

 
Feito isso, basta comprar workshop de nível superior na lista de crafts.

 
Observação: É possível remover uma workshop de uma casa pelo uso do item "Package Kit", que a transforma novamente em pacote.
 
2- Workshop Portátil:

A workshop portátil é um ITEM ÚNICO, ou seja, não pode ser vendido (Diferente da workshop padrão). Além disso, não é necessário ter uma casa para usá-la, porém só funcionará em centros pokémon ou no trade center. Para comprá-la, basta usar o craft no Workshop do Trade Center.

 
Ela se tornará um item em seu inventário: