Fusão Held Itens

Foi colocado pela equipe, uma maquina onde você pode realizar a fusão de Held Itens, para conseguir Held Itens com nivel (tier) mais elevado do que o que você possui.
 
Onde está localizado esta máquina?
Você pode encontrar dentro da Mewtwo Island.
 
Como funciona esta máquina?
Funciona de um modo bem simples, você deve estar com 3 Held Itens do mesmo Tier (nível) e ir até a maquina com os Held's e uma certa quantidade de dinheiro, que varia de acordo com a raridade do Held que você está fundindo.
 
 
Após isso, você deve se posicionar em frente a máquina e colocar os 3 Held Itens no compartimento vermelho (na janela que abrir ao clicar com o direito) e com o dinheiro na sua bag, como mostra a imagem.
 
 
Depois, clique com o direito no centro da máquina e pronto, um Held do tier superior ao que você fundiu aparecerá na sua Bag.
 
 
Aqui está a tabela dos valores para realizar a fusão de cada Tier.
 
Held Itens Valor
Fusão de Tier 1 para Tier 2 $60000
Fusão de Tier 2 para Tier 3 $150000
Fusão de Tier 3 para Tier 4 $300000
Fusão de Tier 4 para Tier 5 $700000
Fusão de Tier 5 para Tier 6 $1000000
Fusão de Tier 6 para Tier 7 ou de Tier 7 para Tier 7 $1500000

Observações Importantes:

  • O Held X-Block não pode ser usado nas fusões.
  • Pode vir Held Itens aleatórios quando você realizar a fusão, mas o Held sempre será de um tier maior do que o realizado.
  • Para realizar fusões, os Helds NÃO precisam ser iguais, podem ser 3 Held Itens diferentes.
  • Se por acaso, os Helds que você for fundir forem iguais, a chance de vir um Held parecido com o que você está fundindo é a mesma que a de vir um outro, não há mais chances.